Cincinnati faz oferta salarial a Lincoln, e Vissel Kobe mantém conversas após exigências do Flamengo Japoneses não desistiram do negócio e tentam acerto. Destino é o preferido
13/01/2021 13:38 em Novidades

O Vissel Kobe não desistiu da contratação de Lincoln. Após o Flamengo fazer novas exigências, os japoneses voltaram à mesa de negociação, mantiveram as conversas e tentam avançar para acertar com o atacante nos próximos dias. O FC Cincinnati segue na briga e apresentou oferta salarial ao jogador na quarta-feira.

 

Lincoln, inclusive, foi liberado dos treinos com o sub-20 do Flamengo, por conta das negociações em aberto. O temor é de que o jogador se lesione em alguma eventualidade.

 

Depois de chegar a um acordo para o empréstimo até o fim de dezembro, com obrigação de compra, o Flamengo fez nova exigência ao Vissel na última segunda-feira.

 

O clube queria a inclusão de uma cláusula que previa a obrigação de compra também caso Lincoln fizesse 10 jogos seguidos - originalmente, a aquisição dos direitos só aconteceria se o atacante atuasse em 50% das partidas.

 

Além disso, o acordo original previa o pagamento de 500 mil dólares pelo empréstimo, e obrigação de compra estipulada em cerca de 3 milhões de dólares.

 

A exigência travou a negociação, mas o Vissel aceitou conversar para chegar a novos termos. O clube japonês é o destino preferido de Lincoln. O FC Cincinnati apresentou proposta parecida ao Flamengo, com a cláusula exigida pela diretoria, que já aceitou a oferta.

 

Lincoln, de 20 anos, está fora dos planos do Flamengo desde o fim de 2020. O clube chegou a aceitar uma proposta do Pafos, do Chipre, mas a negociação não foi à frente. O jogador vinha treinando com o sub-20 desde então.

 

FONTE: GE.COM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE