15 filmes e séries imperdíveis do Amazon Prime Video
26/11/2020 14:04 em Novidades

Para quem já esgotou a lista de filmes escolhidos no catálogo da Netflix e ainda maratonou todas as séries favoritas durante a quarentena, explorar outras plataformas de streaming pode ser uma ótima opção para se distrair e ainda ter a chance de conhecer produções diferentes.

O Prime Video, da Amazon, além de possuir muitas séries e filmes originais que já tiveram destaque em diversas premiações da TV americana, também tem em seu catálogo muitos sucessos da Disney e Pixar, como Frozen 2, Rei Leão, Shrek e todos os filmes da franquia Toy Story; o que, somado ao preço de apenas R$ 9,90 ao mês, é um grande atrativo para ser uma segunda assinatura que certamente fará cada real valer a pena.

Confira na galeria acima 15 títulos disponíveis para curtir no Amazon Prime.

O Relatório: Após os atentados terroristas de 11 de setembro de 2001, a CIA passou a adotar o uso da tortura como meio de obter informações de pessoas consideradas ameaças ao país, sob a justificativa de evitar a todo custo que um ataque do tipo acontecesse mais uma vez. Trabalhando para a senadora Dianne Feinstein, o agente Daniel J. Jones inicia uma investigação interna acerca de denúncias sobre a destruição de fitas de interrogatório por parte da CIA, divulgadas através de reportagem publicada pelo jornal New York Times. Com muita dificuldade em conseguir os documentos necessários, Daniel dedica-se ao relatório por quase uma década, sem saber se um dia as descobertas por ele feitas serão expostas ao público.

 

Toy Story 4: Com estreia no ano passado, o filme mais recente da franquia mostra Woody, agora morando na casa da pequena Bonnie, seus velhos amigos e o novo brinquedo construído por garota: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

 

Lady Bird - A Hora de Voar: Christine McPherson está no último ano do ensino médio e o que mais deseja é ir fazer faculdade longe de Sacramento, Califórnia, ideia firmemente rejeitada por sua mãe. Lady Bird, como a garota exige ser chamada, não se dá por vencida e leva o plano de ir embora adiante mesmo assim. Enquanto sua hora não chega, no entanto, ela se divide entre as obrigações estudantis no colégio católico, o primeiro namoro, típicos rituais de passagem para a vida adulta e inúmeros desentendimentos com a sua mãe.

 

The Marvelous Mrs. Maisel: Tudo que Miriam Maisel desejava para sua vida era terminar a faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan, assim como a maioria das garotas judias que viviam em Nova Iorque no fim dos anos 50. O que ela não imaginava era que, após um acontecimento inesperado, ela se viu fazendo uma grande mudança de planos e trocou sua vida e mãe e dona-de- casa pelos palcos de comédia stand-up.

 

The Marvelous Mrs. Maisel: Tudo que Miriam Maisel desejava para sua vida era terminar a faculdade, arranjar um marido, ter duas ou três crianças e um apartamento em Manhattan, assim como a maioria das garotas judias que viviam em Nova Iorque no fim dos anos 50. O que ela não imaginava era que, após um acontecimento inesperado, ela se viu fazendo uma grande mudança de planos e trocou sua vida e mãe e dona-de- casa pelos palcos de comédia stand-up.

 

Upload: Essa série é uma sátira de ficção científica na qual os humanos têm a capacidade de fazer “upload” de si mesmos em uma espécie de cenário ideal de vida após morte. O roteiro ficou por conta de Greg Daniels, criador de duas das maiores sé rias de comedia da TV americana: The Office e Parks and Recreation.

 

Os Miseráveis: Na França do século 19, o ex-prisioneiro Jean Valjean, perseguido ao longo de décadas pelo impiedoso policial Javert por ter violado sua liberdade condicional, busca redenção pelo seu passado e decide acolher a filha da prostituta Fantine.

 

Modern Love: Baseada em uma coluna do NY Times, essa série traz em cada episódio uma diferente história da vida real, explorando não apenas o amor romântico, mas também as múltiplas formas em que esse sentimento pode se manifestar. Com um elenco de peso, que conta com Anne Hathaway, John Slattery, Dev Patel e Tina Fey, e outros grandes nomes, a cidade de Nova Iorque é o pano de fundo para os oito episódios da trama.

 

Fleabag: Grande vencedora do Emmy de 2019, a série conta a história de Fleabag, uma jovem adulta que vive em Londres e dá seu ponto de vista a respeito de problemas que está lidando em sua vida, como frustrações com o emprego, a família, seus relacionamentos amorosos, amizades e sua vida sexual. Apesar de o tema parecer cheio de clichês, a narrativa da personagem e a forma com que o roteiro aborda esses temas mostram o motivo pelo qual a série foi tão aclamada pelo público e pela crítica.

 

O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel: Com quatro Oscars, o primeiro filme da trilogia oca no personagem Frodo recebendo o anel de seu tio e descobrindo de Gandalf que tem uma missão: levar o anel pra ser destruído em Mordor.

 

A Maratona de Brittany: Vivendo por anos em Nova York, Brittany sente-se constantemente cansada e chateada por conta de sua rotina, que se resume a ir a diversas festas e agradar pessoas tóxicas. Quando seu médico a assusta com um diagnóstico preocupante, Brittany decide começar a fazer exercícios, mas mal poderia imaginar que uma simples corrida no quarteirão teria o poder de mudar sua vida.

 

Aladdin: Para quem perdeu a estreia nos cinemas no ano passado, essa é a chance de conferir a versão “live-action” desse clássico da Disney. Sucesso de crítica e bilheteria, o destaque fica para a performance imperdível de Will Smith como o Gênio da lâmpada.

 

Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica: Essa animação, recém saída dos cinemas, certamente vai emocionar a família toda. Em um mundo fantástico moderno, onde as criaturas místicas não dependem mais e magia, dois irmãos elfos recebem um cajado de bruxo de seu falecido pai, capaz de trazê-lo de volta à vida e, para passar mais um dia com seu pai, eles embarcam em uma jornada fantástica.

 

Mad Men: Essa é chance para quem não conseguiu ver a série enquanto estava no catálogo da Netflix. Muito premiada, Mad Men conta a histódia de Don Draper, um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. No escritório, Don lida com a ambição de colegas ao mesmo tempo em que incentiva a novata Peggy Olson. Em meio a um período de grande movimentação política e social, os funcionários do escritório lutam para conquistar grandes clientes.

 

Little Fires Everywhere: Nessa série, um encontro entre duas famílias completamente diferentes vai afetar a vida de todos. A dona de casa perfeita, Elena Richardson, aluga a casa de hóspedes à Mia Warren, uma artista solteira e enigmática que se muda para Shaker Heights com sua filha adolescente. Porém, Mia carrega um passado misterioso e um desprezo que ameaça desestruturar uma comunidade tão cuidadosamente ordenada. Essa série é uma boa dica para os fãs de Big Little Lies, pois além de o trabalho incrível de Reese Whiterspoon, a temática também é bastante parecida.

 

FONTE: MSN.COM

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!
PUBLICIDADE